segunda-feira, março 20, 2006

Quanto vale uma mão?












80 euros, se for de obra. Fará se fosse de ouro!!
Sim, e se uma mão vale muito, duas valem muito mais!

Sr. Chupista,
Por acaso, uma coisa mais baratinha (tipo mão-de-vaca, ou coisa assim) não serve, não?
Ou então, não seria possível fazer o trabalho só com uma mãozinha?????
Ou usar os pés, se sair mais barato, claro?

Fazendo votos da boa receptividade da nossa proposta, ficamos também ao vosso inteiro dispor para eventuais esclarecimentos.

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Concorrência????
Tu queres ver q eu tenho de me chatear a sério...

Ass: Pinto da Costa

6:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu estou em época de saldos!!
Está tudo com 50%de desconto.

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu costumo arrecadar bem mais do que isso quando "trabalho"!

5:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

gserrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home